15 maio, 2014

Compras no Aliexpress

Eu nunca tive problemas em comprar produtos pela internet, pelo contrário, eu sempre compro e as vezes até prefiro comprar, o que mais me atrai em compras realizadas pela internet, é a variedade de produtos. 
No Aliexpress mesmo, já comprei inúmeras vezes perdi as contas, e não foi somente 1 determinado tipo de produto, mas sim uma infinidade de categorias, desde simples bijuteria até mesmo o produto que vou apresentar a vocês.

Quando estava planejando engravidar, assistia diversos videos de pessoas falando a sua opinião sobre o que é essencial ou não comprar após a chegada do bebê, então eu via muitas mamães se referindo a Babá Eletrônica como uma das peças que elas achavam muito importante ter. Claro que as babás que muitas apresentavam era da marca Motorola, adquiridas fora do Brasil, pois em nosso país o preço é elevadíssimo. 
Por conta do preço elevado, andei pesquisando na internet, busquei algo simples e encontrei uma que atenderia a minha necessidade.

Babá Eletrônica
Este aparelho permite que você assista seu bebê com um receptor portátil. Ao contrário dos sistemas analógicos tradicionais, está babá eletrônica digital lhe dá a opção de selecionar entre os 4 canais disponíveis a melhor frequência para o vídeo e para o áudio. O que mais me agradou neste produto é o fato dele não precisar de pilhas ou aquelas baterias 9V, sua bateria é recarregável e tem a durabilidade de aproximadamente 3 horas. Achou pouco?? Ela funciona também com energia elétrica, basta conectar o receptor na tomada e deixar a câmera no quarto do bebê. Você pode conecta-la ao seu televisor, basta conectar o cabo AV-Out que vem com o produto em sua tv, escolher um canal e assistir tudo que acontece com seu bebê em uma tela bem grande. Outra maravilha é que ela filma no escuro, e a qualidade de vídeo dela é ótima!!! Ahhh e ela funciona via Wifi também!!!

A Embalagem Inclui;

1 Receptor LCD
1 Câmera s/ Fio
2 Cabos de Energia
1 Manual de Instruções em Inglês
1 Fone de Ouvido
1 Cabo AV-Out
1 Antena para a Câmera funcionar com Wifi

Antes de compra-la pesquisei as referências do vendedor, verifiquei seu status, se brasileiros haviam comprado com ele e tudo foi muito positivo.

Comprei ela em Setembro de 2013 e recebi somente em Janeiro de 2014, mais de 3 meses de espera que valeram muito. Foi o produto que mais demorou pra chegar, corri um enorme risco de ser taxada pela receita federal, porém felizmente não aconteceu.

O produto custou $89,49 Dólares, que hoje somaria um valor de R$ 204,70, não paguei frete.

O Link do vendedor é este, não sei se ele ainda tem o produto, mais estou muito feliz com esta aquisição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário