23 maio, 2014

Cross Match - Tratamento, valores e clinicas.

Bom como vocês viram no post anterior, além da trombofilia (comentado neste post), descobri por ironia do destino que eu e meu príncipe possuímos uma incompatibilidade imunológica. Antes de voltar no meu médico, resolvi por conta própria pesquisar alguns laboratórios que realizam as vacinas necessárias para o tratamento.

Pesquisei 3 clinicas, as mais conceituadas e as mais faladas em fóruns da internet, são elas;

Clinica do Dr. Ricardo Barini
RDO Diagnósticos Médicos
IPGO Instituto Paulista de Ginecologia e Obstetrícia

Valor do Tratamento
Tanto na RDO, quanto na IPGO, caso após a terceira dose o Cross Match não se torne positivo, é realizado uma dose extra (4ª dose), e mais um exame para confirmação de positividade.

Agora vou estudar junto com meu amor a melhor opção e aquela que mais atenderá nossas necessidades.

Na clinica do Dr. Ricardo Barini o procedimento de coleta de sangue do marido é um dia antes da aplicação da vacina na mulher, já na RDO e na IPGO pode ser realizada no mesmo dia após aproximadamente 3 horas da coleta.

Se você conhece outras clinicas de confiança, ou fez tratamento em uma dessas que citei, deixe seu comentário, vamos trocar informações!!!

2 comentários:

  1. Amiga, esta nossa jornada não esta fácil, mas nós lutaremos ate o fim..até esgotarmos todas as possibilidades!! bjs Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, obrigada pela força, estamos juntas nessa!!! bjo no seu coração!!

      Excluir