13 maio, 2014

Retorno ao médico

Dessa vez o marido me acompanhou na consulta com o Dr. João.
Expliquei ao médico que mais uma vez havia perdido meu bebê, conversamos bastante, e decidimos que dessa vez iriamos mais fundo nas investigações.
Enquanto conversávamos sobre os exames solicitados, meu marido que conhece a mulher que tem, solta a primeira pérola;

- Doutor, será que essa ansiedade que ela tem não está fazendo ela perder os bebês??
- Não, isso não tem nada haver com ansiedade!!

E as pérolas não pararam por ai...

- Doutor, será que ela não teria que tirar uma licença do trabalho para manter uma gestação tranquila, sem muito nervoso, stress??

- Claro que não, isso não tem nada haver com nervoso ou stress, stress e nervoso seria se alguém ameaçasse de morte você ou ela, se tivessem passado por alguma situação muito estressante como, assalto, acidente, essas coisas...

Achei bonitinho a preocupação dele, confesso que na hora que essas palavras saíram de sua boca eu o quis matar!!!

Marcamos uma nova curetagem, e dessa vez ele enviaria o material para um exame chamado Cariótipo de restos Fetais e Ovulares com Bandas G, e esse exame provavelmente o plano de saúde não cobriria, o que poderia custar cerca de R$ 700,00. Nem titubeamos, tudo para poder saber i que de fato estava acontecendo comigo, e tentar obter respostas mesmo que elas custem caro, mais era o meu sonho e do meu marido em jogo.

Agendamos para o dia 10/02/14 a CTG (Curetagem), novamente lá estava eu no Hospital São Luiz, onde desejaria sair de lá com meu bebê nos braços, só que por ironia, voltei ali para minha segunda CTG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário