05 junho, 2014

Filmes Especiais para Quem Deseja Ser Mãe

Depois que o desejo de ser mãe tomou conta do meu coração, me interesso cada vez mais por filmes que mostram a trajetória de mulheres com o mesmo sonho, e que mostram a luta e a garra de cada uma para poder criar seus pequenos. Confesso que por mais óbvio que os filmes sejam, eu ainda me emociono com eles, pois me vejo inteiramente no papel principal.
Vou colocar uma lista dos que eu já assisti e daqueles que me indicaram, agora é pegar o balde de pipoca e assistir, ahh e não esqueça do lencinho de papel pra enxugar as lágrimas, porque se você for "manteiga" como eu, vai chorar horrores!!

1º) A Estranha vida de Timothy Green

2º) O Menino de Ouro

3º) Uma mãe para meu bebê

4º) Plano B

5º) Te amarei para Sempre

6º) Ligeiramente Grávidos

7º) O que esperar quando se está esperando

8º) Quando me Apaixono

9º Desejo de ser Mãe

10) 9 meses

11º) Juno

Desses filmes citados, o único que ainda não tive oportunidade de assistir foi o "Desejo de ser mãe", os demais já assisti por diversas vezes.
E você, já assistiu algum desses?? Se conhece outros filmes com a mesma "pegada", me deixe nos comentários, vou amar assisti-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário