20 junho, 2014

Wishlist - Lista de Desejos

Mulheres e seus desejos de compras, quem não tem o desejo de comprar algo que atire a primeira pedra!!!
Comigo não é diferente, como algumas sabem, sou apaixonada por scrapbook, em março adquiri uma Big Shot da Sizzix (depois eu faço um post de como ela funciona), virou meu xodó, comprei algumas faquinha pra poder começar a brincar com ela, porém nunca estamos satisfeita, hoje o meu maior desejo de consumo é uma Silhouette Cameo, pode até ser a Portrait que é menor, mas a diferença de preço entre elas acaba não compensado muito. 
O meu celular tadinho, prefiro nem comentar.....
A impressora é pra trabalhar com os meus personalizados, eu amo fazer detalhes de festinhas, e confesso que preciso de uma dessas!!!
Ai todos me perguntam, tá mais pra que tú quer uma câmera fotográfica de filme se você já tem uma digital??? Eu faço quadrinhos de maternidade, e alguns deles eu deixo o espaço para colocar a foto da criança, o que facilitaria bastante, já que essa maquininha é como se fosse uma polaroid, a foto sai instantaneamente.
Vamos conferir a minha listinha???

Nenhum comentário:

Postar um comentário