29 julho, 2014

Comprinhas da Mega Artesanal 2014




Não tenho muito o que mostrar, já que dessa vez eu comprei apenas 4 itens, apesar de querer comprar quase tudo que estava a venda na feira.

O bom das feiras, é a reunião de várias lojas em um único lugar, pra quem ama scrap, artesanato em geral, é o paraíso.
Lojas como Casa da Arte, Casa da Madeira, Gana Presentes, Oficina do Papel, Art & Montagem e Scrap Sampa, faz a alegria de quem ama trabalhos manuais. Se bem que a Art & Montagem na Mega Artesanal ficou restrita apenas para lojistas.

Bom mais vamos ao que interessa, comprei somente 3 facas para a minha Big Shot, são facas pequenas, e o preço foi o que mais me chamou atenção, paguei entre 15,00 a 20,00 reais por cada faquinha na Scrap Sampa.

Sizzlits Die

Comprei também em um quiosque, 1 conjunto com 4 "Velas que não Acabam", na verdade não são velas, são suporte de plástico em que você encaixa um pedaço de aproximadamente 1,5cm, coloca em um recipiente com uma parte em água e algum fio de azeite ou óleo de cozinha, acende e pronto, a vela vai ficar acesa o tempo que você precisar.
Tá mais pra que eu quero um "troço" desse?? Comecei a usar a imaginação, e vi que pode ser usado de várias maneiras e ocasiões, como por exemplo um jantar romântico, ou para perfumar o ambiente usando gotinhas de essência na água, para decorar o ambiente, várias possibilidades. No final do Post vou deixar o link de um video no Youtube que melhor demonstra o uso dessa vela.

Vela Magic

A loja Casa da Madeira (Cosmos Artesanato), realizava de hora em hora, sorteio de brindes entre as visitantes da feira. Bastava se inscrever no quiosque em frente a loja e já ganhava um brinde. Um lindo stencil pra fazer lindos trabalhos em papel ou até mesmo em madeira.

Brinde da Casa da Madeira

Essas foram os minhas comprinhas na feira Mega Artesanal 2014.

Para assistir ao vídeo da vela que não acaba, clique aqui.

Um beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário