14 julho, 2014

Retrospectivas em video

De fato, sou uma pessoa muito curiosa. Curiosa no sentido bom e as vezes até pro ruim vou ser bem sincera...(kkk)
Mas hoje venho falar de uma curiosidade boa, aquele tipo de curiosidade que você vai e fica fuçando, fuçando até aprender alguma coisa, e foi isso que aconteceu,  algo que me acrescentou e que fez melhorar ainda mais a minha arte.
Eu sempre gostei de fazer aqueles "filminhos" com fotos dos amigos, familiares, pessoas que realmente eu me importo. Antes eu usava um programa chamado PowerPoint, sim minha gente, eu colocava as fotos no slide, inseria uma música e enviava para a pessoa homenageada. Depois conheci o Movie Maker, um programa que acompanha o Windows, no inicio penei um pouco, mais depois fui pegando as manhas, no inicio só usava fotos, os recursos desse programa é bem limitado, os efeitos eram poucos, mas com criatividade o vídeo acabava ficando fofo.
Mais tarde conheci o Proshow Gold, ai sim, esse foi um programinha que me deixou usar a imaginação, eu ainda tenho muito que aprender, mais confesso que emocionei muita gente com ele, inclusive foi o que eu usei pra fazer o vídeo de revelação da gravidez ao meu marido. Hoje não vejo mais como um hobby, vejo com parte do meu trabalho, pois já fiz para festas de aniversários, casamentos, batizado, ou mesmo para homenagear uma pessoa querida como a do vídeo abaixo.

Ela é uma fofa e amou o vídeo, deixou um depoimento lindo no meu face, só que agora pra achar vai ser um pouco difícil, espero que gostem, e se precisar de uma mãozinha, é só chamar!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário