08 setembro, 2014

Lançamentos da Vizcaya na Beauty Fair 2014

Olá pessoal, no ultimo sábado foi a abertura da maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair.
Completando 10 anos, a feira reúne, várias marcas, profissionais e especialista na área da beleza, e quem não gosta né??

Eu dei uma passadinha na Vizcaya e bati um papo bem bacana com a fofa da Natália, que me apresentou o que a marca trouxe de novidade esse ano, e posso garantir que as novidades são maravilhosas!!!!




A primeira novidade traz como componente principal, a Água Termal. 

A Linha Aqua da Vizcaya possuí 3 produtinhos perfeitos para o cuidado da sua pele, um Hidratante Corporal, sua fórmula é bem levinha, deixa a pele com uma sensação bem refrescante e suave,   nada de pele com aspecto grudento e pegajoso, o perfume é delicioso, bem sutil, perfeito para ser usado no verão.

Além do Hidratante Corporal, a linha possui também um Creme para as Mãos e um Creme para os Pés, ótimos para carregar na bolsa.

Lembrando que os benefícios da Água Termal são inúmeros, por ser rico em nutrientes, possuí efeito antioxidante e hidrata bem repondo os minerais perdidos com a transpiração, bom né??


Outra super novidade da Vizcaya é o Sérum Evolution, é um finalizador 10 em 1, possuí, Argan, Vitamina E Óleo de Ojon, que traz muitos benefícios para os cabelos, pois ele tem proteção contra os raios ultravioletas, não vejo a hora de poder experimentar essa belezura em meus cabelos. 



Por fim, o CC Cream All in One, esse produto promete tratamento completo para os fios!!! São 12 benefícios que facilitam a vida de mulher moderna, que não tem muito tempo e espaço no box do banheiro para um monte de produtos, em um único produto é possível ter;


1) Força
2) Nutrição
3) Hidratação
4) Restauração
5) Brilho
6) Maciez
7) Redução do Frizz
8) Fios mais soltos
9) Redução do Volume
10) Redução das Pontas Duplas
11) Proteção Térmica
12) Proteção UV

Agradeço a Vizcaya pela atenção, não vejo a hora de poder testar todos os produtos e correr aqui pra contar como foi a minha experiência!

E você, já conhecia os produtos da marca?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário