01 outubro, 2014

Linha de Cosméticos Belliz - Lançamento!!

A Belliz trouxe uma super novidade , que só fiquei sabendo na última edição da Beauty Fair, trata-se de uma linha de cosméticos que prometem causar!!!

A linha é composta por 15 produtos, Hidratante corporal, Óleo de banho, Sabonete líquido e um Creme para mãos e cutículas, todas essas maravilhas em 4 fragrâncias deliciosas.

Linha Secret Love



Com uma deliciosa fragrância adocicada de frutas vermelhas, a linha Secret Love, vem pra despertar ainda mais o lado romântico da mulherada.


Linha Sexy Glam




A linha Sexy Glam, possuí uma combinação de notas florais e orientais, sofisticação e elegância para aguçar os seus sentidos!!!


Linha Summer Kiss




Esse é pra quem gosta de notas frutais, possuí um agradável aroma de flor de cerejeira, transmite alegria e energia com um toque de sofisticação.


Linha Verbena Breeze


Inspirada na natureza, Verbena Breeze trás um delicioso perfume composto por notas cítricas-florais, perfeitos para o momentos de relaxamento.


Dei uma passadinha rápida no espaço da Belliz e consegui algumas amostrinhas pra testar.





Achei uma delícia, e o meu preferido é????


O Sexy Glam, estou apaixonada, além de hidratar, não deixa a pele com aspecto grudento e nem pegajoso, e o que mais me atraiu foi o perfume, uma delícia, é sério, é um perfume de pessoa sofisticada e RICA.... kkkkkkkkkk

E você já conhecia a linha de cosméticos da Belliz??

Não deixe de comentar o que achou!!! Qual o seu preferido, me conta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário