24 novembro, 2014

Update - Emagrecimento com a Dukan Suave

Olá pessoal, hoje venho dar o meu parecer sobre esse 1 mês de Dukan Suave.

Como alguns já sabem, eu comecei minha dieta Dukan Suave, com aproximadamente 69 kilos, para detalhes confira aqui.

Inicio da Dieta 20/10/14 = 69kg
24/10/14 = 66,5kg
26/10/14 = 65,6kg
09/11/14 = 64,7kg

A partir dai foi estranho, porque, por mais que a balança baixasse, eu não sentia que estava emagrecendo, e as dúvidas começaram a surgir.... Será que estou perdendo muito líquido, e nada de gordura?? Poque será que ainda não me vejo emagrecendo?? 

Perguntava pras pessoas se elas viam algum resultado, e muitas diziam que não, mais que eu tinha desinchado um pouco. Sabe essas coisas de quem faz dieta e quer ver logo o resultado? Era assim comigo, e confesso que por muitas vezes queria desistir.

Dai você vai me perguntar, mais Pamella, você não sentiu diferença nas roupas? Sim, eu senti, mas não do jeito que imaginava que seria. Então colega, se você está achando que hoje você vai dormir gordinha e amanhecer magrinha, pode esquecer!!! Isso demanda tempo, força de vontade, e principalmente foco!!!

Como no dia 15/11, tive um casamento e meu dia de Gala era no domingo, eu fiz a troca, Sábado fiz gala e no domingo proteína pura, e na segunda-feira emendei com proteína pura de novo. Nesse casamento não abusei.

Na quarta-feira (19/11), me pesei e chequei nos 63,4kg,

No dia 20/11, viajei para Minas Gerais, para o casamento do meu irmão, dai a minha preocupação, "Meu Deus e agora, o que vou fazer pra comer aquilo permitido na dieta?" Fiz o seguinte, levei biscoitinhos Dukan de farelo de aveia, na bolsa pra poder servir como alternativa.

Viajamos, e paramos para almoçar, comi aquilo que era permitido, carne e salada.

Chegando em Minas, não teve jeito, dai sai totalmente da minha área de conforto e jantei 1 Colher de Arroz, com Feijão, 1 Carne e salada. E o crime não acabou por ai, comi ainda 1 colher de sopa (cheia, ai meu Deus), de doce de coco mole... hummm que delícia!!!

No dia seguinte, café com 3 bolachas água e sal. Não tinha como, estava em um lugar isolado, em um sítio, e a cidade mais próxima estava há uns 12 km dali.

De almoço, carne de churrasco, e a noite o casamento, e foi servido, massa, e escalope de carne. Mais uma vez sai da dieta, nada exagerado, foram porções pequenas, somente para não ficar sem comer. 

Doces?? Esses eu também comi, eu confesso, e não foram poucos, foram muitos.... 

Cheguei no domingo (23/11), ainda, na estrada indo pro aeroporto comi 1 pão de queijo com café preto, Chegando em casa, almocei arroz feijão e carne.

Então, esses 4 dias (20, 21, 22, 23 de Novembro), acabei saindo da dieta,por algumas vezes.

Hoje dia 24/11, me pesei e para minha surpresa, meu peso é de 63,9kg, ou seja engordei 500gr, depois de toda essa extravagancia.

Então, posso dizer que com todos os erros e "jacadas" perdi em 1 Mês de Dukan Suave 5.1kg.

Espero não perder o foco novamente, principalmente agora, que entraremos no mês de Dezembro, um mês cheio de festas e confraternizações. Vou deixar de fazer alguns "Domingos de Gala", pra poder fazer meu organismo voltar a se acostumar com o ritmo de antes da viagem.

Em relação a parte física, notei que parei de sentir dores nas costas... Antes, em meus afazeres domésticos, sentia uma dor terrível na lombar, andava até mancando, e agora sinto que não tem mais isso, sinto também que não fico "botando os bofes pra fora" em uma caminhada longa.

Está sendo bom pra mim, e quanto parecer ou não que estou emagrecendo, deixou de ser um problema. o importante é eu me sentir bem, o resto é resto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário