04 fevereiro, 2015

Meus Batons Vermelhos!!!



Cada dia que passa estou ainda mais na onda de batons vermelhos... Não posso ver um batom vermelho que já quero testar, e descobrir qual é o "meu vermelho favorito".

Um tempo atrás, comprei um batom vermelho da Revlon, e confesso que não me acostumei com ele, acabei dando para a filha de uma amiga.

Depois, voltei na onda do vermelho de novo, só que estava procurando o vermelho se se encaixasse perfeitamente com a minha pele morena. Dai comprei o da Venas porque achei mega baratinho, e a embalagem bonitinha. depois veio o da Shine, Maybelline, Avon, e por fim comprei o queridinho do momento Balet da Dailus. Confesso que fiquei na dúvida entre o Balance e o Balet, mais acabei optando pelo Balet, e foi uma excelente escolha!

Vamos conhecer um pouco mais sobre esses que fazem parte da minha coleção.

Avon Linha Ouro - Vermelho Ouro 




De vermelho o batom tem só o nome e a bala dele, porque quando eu aplico ele fica mais rosado que vermelho, é um batom cremoso e tem uns brilhos dourados bem bonito, Valor R$ 19,90


Dailus Batom Líquido com efeito Matte - Ballet



Esse batom é simplesmente lindo!!!! Acabamento matte, não é difícil de passar, e fica lindo nos lábios. Se você gosta de batom vermelho vivo, esse é uma ótima escolha, sem contar que ele é bem baratinho. R$ 15,00 a R$ 20,00.


Jasmyne Duo Brilho Labial e Batom - Cor 09



De um vermelho mais aberto, o batom Jasmyne não me agradou muito, nem mesmo o gloss. Na busca incessante pelo vermelho perfeito comprei esse e não gostei. R$ 6,00 a R$ 10,00


Maybelline Hydra Extreme Matte - Forever Red 802



Diferente do Batom Líquido Dailus, o batom da Maybelline é um matte hidratante, ou seja que não fica totalmente seco na boca, deixa os lábios mais macios sem ficar com aspecto de lábios ressecados.
Ele também é lindo e um dos meus preferidos. R$ 19,90

Shine's - Vermelho



Tai outro batom que que deixa a desejar quando se trata de pigmentação, nem tão vermelho é, ele é mais pra dar uma cremosidade nos lábios do que pra dar uma cor. E pra você atingir ou chegar próximo do seu objetivo (deixar os lábios colorido de vermelho), você deve passar várias camadas.
R$ 5,00 a R$ 10,00


Venas - Cor 04


Esse batom é lindo, super pigmentado, e é bem parecido com o da Maybelline, só um "cadinho" mais fechado em relação ao tom de vermelho. O acabamento dele é meio matte meio cremoso, hidrata bem os lábios e o preço dele é fantástico!!! R$ 4,00 a R$ 7,00




E você, gosta de batom vermelho?? Me diz ai qual é o seu favorito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário