09 fevereiro, 2015

Resenha: Ampola Mágica Elseve Reparação Total



A Resenha de hoje é um produto que realmente tava a fim de testar.
Meu cabelo é extremamente fino, e depois que passei a aderir a moda "progressiva", ele ficou mais fino ainda.

Depois de 1 semana de sol, praia, piscina, meu cabelinho gritava por socorro, sim, eu percebi que ele ficou até um pouco mais claro que o normal, e as pontas num estilo espiga de milho total!!! 

Lavei meus cabelos com o maravilhoso Shampoo da Salvatore O'ka Americanoil, até que eles ficassem bem limpinhos, em seguida apliquei a ampola.

Primeiro que não achei a embalagem muito pratica, porque o frasco dela é um tanto duro, desperdiça um pouco de produto e você precisa colocar um "cadinho" de água dentro do frasco pra poder aproveitar bem todo o produto. Segundo o cheiro, esse não me agradou em nada, simplesmente não gostei do cheiro, não gostei mesmo!!!!!

Quando o apliquei, senti que ele  realmente deu uma certa emoliência nos fios, não precisei aplicar qualquer outro produtos para desembaraça-los, eles por si só, já deslizaram entre meus dedos.

Enluvei as madeixas e esperei pouco mais que 60 segundos, em seguida enxaguei bem, não precisei fazer muito esforço para desembaraçar os cabelos, penteei como de costume e deixei que secassem naturalmente. 

Com os cabelos já secos, não notei diferença alguma, pelo contrário, ele ficou com aspecto de cabelo sujo, esquisito, não vi nenhuma hidratação, não  que eu queira milagres, não é isso, mas confesso que fiquei decepcionada com o resultado.

Meu cabelos continuaram com as pontas espigadas, e com o cheiro do produto permaneceu, e eu sinceramente não gostei nem um pouco do perfume.

De 0 a 5, minha nota para o produto é 2, realmente o produto desembaraça as madeixas,porém não gostei, meu cabelo ficou com aspecto esquisito, continuou espigado, e o cheiro não é dos melhores, pelo menos não me agradou, 

E você, já usou essa ampola da Elseve, ou qualquer outra?? O que achou, compartilhe sua experiência comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário