06 fevereiro, 2015

Super Dica!!! BB Cream Hair Inoar


Estava tão ansiosa pra compartilhar esta dica com vocês, que não tava me aguentando!!! 
É que quando a coisa é boa a gente quer sair correndo e contar pra todo mundo!!

Eu amo os produtos Inoar, o meu "xodozinho" é a linha Argan, eu já uso há pelo menos 4 anos, porque ela ajuda a manter o liso da minha escova progressiva, sem contar que deixa os cabelos super macios.

Quando estive na última edição da Beauty Fair, recebi esse lindo kit em miniatura dos produtos da linha BB Cream Hair  e eu simplesmente amei,





Claro, corri e comprei a versão de 250ml, e agora não quero mais ficar sem!!!





A linha Inoar BB Cream Hair é composta por 5 produtos;

Shampoo
Condicionador
Máscara de Tratamento
Leave-in
Óleo Reparador

São 9 benefícios em um único produto;

  1. Ação regeneradora
  2. Reposição de massa
  3. Brilho Intenso
  4. Maciez
  5. Anti Frizz
  6. Hidratação
  7. Nutrição capilar
  8. Restauração
  9. Redução de Volume


Além desses benefícios, tem mais, diminuição da quebra e queda dos fios!! Fala sério, o produto é perfeito!!

Um dos destaques da linha é a Máscara Inoar BB Cream Hair, ela promete hidratar profundamente os fios por conter ativos em sua fórmula, como os ômegas 3,6,7, e 9, que auxiliam na regeneração dos fios deixando-os mais fortes, macios, devolvendo a elasticidade natural evitando assim a quebra e colaborando também e por tabela um crescimento mais saudável!! 

Outro item que se destaca e ajuda a nutrir os fios, é o Óleo Inoar BB Cream Hair, livre de sal, o Óleo Reparador tem um alto percentual de emoliência extraídos de fontes vegetais como Babaçu, Girassol, Gergelim, Linhaça, Macadâmia e Oliva. 

Minha Opinião


Eu não preciso nem falar que estou amando esta linha, e lhes digo porque!!

O perfume é uma delícia, de um adocicado suave, eu adorei!!!

Shampoo:  Em versão de 250ml e 500ml, não contém sal, tom perolado e sua consistência é boa, não é extremamente líquida ele é meio "gelatinoso".




Condicionador: Em versão de 250ml e 500ml, é bem cremoso, branquinho, ação emoliente imediata, ou seja, assim que você passa ele já sente os fios sendo hidratados.



Máscara: Em versão de 500ml, é bastante consistente, rende muito, possui ação hidratante, deixando os cabelos bem macios. 

Leave-in: Em versão de 500ml, Cremoso, o leaven facilita o desembaraço dos fios, não pesa, e deixa um perfume delicioso.

Óleo Reparador: Embalagem de 70ml, sua consistência é boa, em pouca quantidade não deixa os cabelos oleosos, e ajuda a dar um jeitinho nos fios rebeldes e também nas pontas duplas.




Um dos benefícios da Linha BB Cream Hair Inoar que mais me agradou é a Reposição de Massa, como eu já disse, faço progressiva a cada 4 meses, meu cabelo já é fino, e com toda essa química, ele tem ficado mais fino ainda, e a linha tem dado uma certa "encorpada" nos fios, sem deixar volumosos ou tipo "vassoura", e isso tem me agradado bastante, outro benefício é a maciez e o brilho incrível que ele deixa nos cabelos. 

Essa linha estará presente no Box do banheiro por um bom tempo!!!

E você já usou esta linha da Inoar?? O que achou??


Você sabia???

A fundadora da Inoar Inocência Manoel, criou o Projeto Social Beleza Solidária, que visa resgatar a autoestima de mulheres carentes.
O Projeto oferece cursos profissionalizantes e distribuição de produtos, uma forma de capacitar e oferecer uma oportunidade de trabalho e garantia de renda.
Eu fico feliz em saber que algumas indústrias, de alguma forma se preocupam e apoiam pessoas carentes colaborando para que a sociedade progrida e tenha autonomia para ter o seu sustento. 

Para mais detalhes acesse: www.belezasolidaria.com

Parabéns Inoar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário