17 julho, 2015

#ReformandooApê - Interruptor Touch



Em me blog anterior o Reformando o Apê, escrevi um post sobre alguns itens que estava namorando na época, sim isso foi em 2013 quando tudo começou.

Então em eu acabei comprando o Interruptor Touch, foi em Fevereiro de 2014, recebi ele em exatos 21 dias corridos, e foi postado na Suécia.

Ainda não instalei o mesmo, eu até gostaria de comprar mais um, porém como já começaram as obras, e o dólar tá nas alturas, vou deixar mais pra frente, assim na sala os interruptores ficam iguais.

Segue algumas fotos do produto.



Você encontra o Interruptor Touch para acendimento de 1 a 6 lâmpadas, pode ser totalmente quadrado ou retangular com apenas 1 interruptor, ou com dois, no meu caso optei por 3 interruptores (não sei pra que,kkkkk) e no modelo retangular.

O Design do painel é de vidro temperado de alta qualidade e fácil limpeza,  já a parte que vai dentro da parede é de material plástico à prova de fogo. Onde tem os desenhos das Lâmpadas no interruptor, possui led indicador. 

O meu veio com controle remoto (ôooohhh preguiça), e com ele é possível aumentar ou diminuir a intensidade da iluminação, seria perfeito pra quem possui sancas com iluminação de led para poder controlar a luminosidade.

Pretendo instalar no novo apê, e se tudo der certo volto pra compartilhar a minha experiência.

Se você tem alguma dúvida é só deixar um comentário aqui embaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário