24 julho, 2015

#ReformandooApê - Objetos de desejo para decorar o banheiro!

Oi pessoal, hoje vim compartilhar com vocês alguns objetos que estou desejando muito para decorar o banheiro após a reforma, bora conferir?!

Mesmo com um banheiro pequeno, é possível deixa-lo decorado com poucos objetos, e isso faz toda diferença.

Antes mesmo da reforma começar, separei vários recortes de revistas, fiz uma pasta no computador com algumas imagens que me inspiram, e claro que no meio do caminho algumas coisas tomaram outros rumos, e tivemos que abrir mão de certos desejos, sejam ele por conta da parte estrutural do prédio, ou por questões até mesmo de funcionalidade.

Então, aqui está alguns dos objetos que estou namorando para decorar o meu banheiro.





1) Bandejas Espelhadas: Essas eu desejo coloca-las sobre a bancada, ao lado da cuba, e sobre elas ficaram os objetos do item 4) Vidros para Aromatizador e Sabonete Liquido Bico de Jaca que eu aço um charme. 3) Mini Vasinho, acho um charme esses vasinhos, e não me importo se for artificial ou até mesmo florzinha de verdade. 2) Cesto Organizador, como no meu banheiro por enquanto não terá um armário inferior, pretendemos colocar uma prateleira e sobre ela umas 2 cestas para produtos de reposição, como papel higiênico, sabonete, pasta de dente, e até mesmo algumas toalhas de rosto.

E ai o que achou dos objetos, você também deseja decorar o seu banheiro?? Compartilhe comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário