17 setembro, 2015

12 YouTubers Favoritas!!


Quem ai não tem uma lista de YouTubers preferidas?!!

Aqui vou falar um pouquinho das 12 "Webs" que estou estou amando e não perco por nada.

Aline Mendes Waiser

Se tem uma pessoa com super bom gosto, é a Aline! Conheci o canal depois de começar a reformar meu apê. Ela mostra tudinho de como ficou seu lar após a reforma, sem contar que ela ainda mostra alguns detalhes do seu casamento.


Carolina Stefano

Talentosíssima e muito simpática, Carol criou o canal por incentivo da Flávia Calina, ela mora nos EUA, e em seu canal ensina diversos artesanatos e coisas relacionadas a festa, além de receitas caseiras de doces e até mesmo desodorante!!! 


Eleonora Pereira

Outra talentosa, a Lelé faz trabalhos maravilhosos de scrapbook, e como eu amo, assisto a todos!! Ela tem uma série de videos ensinando diversos tipos de cartões, um mais lindo que o outro!! Sem contar as flores de feltro e papel, uma mais linda que a outra.


Flávia Calina

Essa dispensa comentários!!! Assisto a Flávia acredito que desde 2011. Acompanhei toda sua gestação até os dias de hoje!! É uma inspiração!!!


Gabriela Rowlands

Gente, como descrever a Gabi?? Ela é linda, tem um talento incrível, sem contar que tudo que tem a mão dela faz sucesso!!! Foi quem me apresentou para o mundo do Scrap.Tive a oportunidade de ter um dos trabalhos feitos por ela, e pude ver o quão caprichosa é a Gabi. Conheci a Gabi pessoalmente em 2014, na Mega Artesanal, e fiquei muito feliz!!! 

 
Greice Brígido

Outra pessoa com um dom incrível!! Muito simpática e fofa, a Greice mostra seu dia-a-dia em muitos vlogs, além de também ler e contar a história de algumas leitoras. Sempre que recebo uma notificação de novo vídeo da Greice, corro pra assistir porque é muito bom ver o astral dessa garota!


Jéssica Brevi

Gente, fala sério, essa garota é uma Fofa!!!! Admiro e muito a simplicidade dela e também do Rê, o marido da Jéh!! Quando conheci o canal dela, ela já gravava há algum tempo, pense numa pessoa que assitiu pelo menos uns 15 videos em 1 dia!! Sim, eles são tão viciantes que não conseguia parar de assistir, e quando eles somem de vez eu sinto falta. Se você gosta de coisas pra casa, dicas de decoração, esse é um canal que você precisa conhecer!!


My Love Valentina

Por favor, alguém me apresenta a Keli!!!! Estou apaixonada pelo Instagram e pelo Snapchat dessa pessoa linda!!! Se você é fã de coisas fofas, corre pra lá que você tá perdendo e muito!!! Em homenagem a filha mais nova, Valentina, a Keli dá dicas de "costurices" além é claro de deixar a gente de cabelo em pé com a linda cozinha cor de rosa dela!!! Já falei para Dona Keli que ela precisa de um canal no Youtube!!! Conheci o IG da Keli por indicação da fofa Jessica Brevi

  
Nádia Corsi

Você é tentante?? Então precisa conhecer o canal da Nádia!! Nádia é uma pessoa iluminada por Deus, uma guerreira!!! Seu canal traz muita informação para o universo da mulher que deseja ser mãe. A Nádia se preocupa em checar todas as informações passadas por ela, por isso vale a pena dar uma passada lá e se inscrever!!


Ramini Rosa

A minha vizinha linda!!! Um dia ei de conhece-la pessoalmente!!! A Minii é bem parecida comigo, temos o mesmo sonho, Ser Mãe!!! Desejo muito que ela realize. Seu canal é bastante diversificado, tem maquiagens, tem vlogs, tem umas Tags animadíssimas com a fámilia, em que você morre de rir!! Ela é bem alegre e divertida, corre e se inscreva!!!


Roberta Zanatta

Pessoa linda, por dentro e por fora!! Conheci o canal dela pelo vídeo "Porta velas que eu uso na decoração". Dai não parei mais de assistir, os videos sobre Alcançar Metas e Sonhos e o que ela fala sobre Frustração são os meus preferidos e vale a pena muito vocês conferirem!!! Sem contar no que ela manda um beijo carinho pra mim é claro!!!


Vida de Casada TV
 
Estou em um vício danado por mesa posta, se você curte, esse é o canal pra se inscrever!!! A responsável pelo canal é a Juliana, gente ohh menina criativa viu!!! Gente ela mostra desde a preparação do cardápio a ser servido até a mesa pronta!! Cada dia mais apaixonada por esse tipo de vídeo!!!



E você, já conhecia algum dos canais indicados?? Tem algum canal pra me indicar?? Deixa  aqui nos comentários, vou amar conhecer!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário