28 junho, 2016

#ReformandooApê - Metais para Banheiro


Quem me acompanha no Instagram, (me segue lá, @reformando_o_ape e @pamella_4aver), viu que mostrei um tempo atrás, a saboneteira que comprei no Aliexpress.

Além da saboneteira, comprei na ocasião, uma papeleira e também um ganchinho para toalha.

Todos os acessórios são em latão cromado, e a qualidade do produto a principio é bem alta, vamos ver depois de instalados se não terei problemas com ferrugem ou desgaste do mesmo.

Comprei no Aliexpress, todos no mesmo dia, porem cada um chegou em uma data diferente, e para o meu azar, a papeleira foi taxada.












O porta-toalhas saiu por U$22.93, a papeleira foi U$17.96, cada ganchinho foi U$10.45 e a saboneteira U$25.27. Em algumas lojas da Rua Paes Leme em São Paulo encontrei alguns itens pelo mesmo valor, a saboneteira é um exemplo disso, então vale a pena dar uma passada lá. Foi uma pena que eu não tinha olhado os valores no AliExpress antes de ter ido nesta rua. :\
Não comprei porta-shampoo, quando o box foi instalado, optamos por colocar uma pequena prateleira em vidro.
No fim deu tudo certo! Só o ruim foi esperar por 3 meses pra receber o que comprei! Haja ansiedade! hehehe
Quer conferir o guia de compras de acessórios de metais em São Paulo, é só clicar aqui.
Espero que eu tenha ajudado quem está nesta fase! ;)
E se alguém se arriscar no “Ali”, me conte nos comentários!
Aproveite e se inscreve lá no canal para assistir os próximos vídeos em primeira mão (caso você ainda não se inscreveu)! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário